Sobre nós

Nossa empresa nasceu do sonho de duas fisioterapeutas, Valquíria Ribeiro e Kênia Paixão, de trazer a possibilidade de aprimoramento e capacitação de técnicas internacionais atuais e inovadoras para os mais diversos estados do país.

Nossa Empresa em números

0
Turmas formadas
0
Profissionais formados
0
Cidades

Nosso Time

blog (8)

Fisioterapeuta, 20 anos de formada pela UGF.
Mestre em Ciências Pedagógicas ISPERJ.
Pós-graduada em Trauma Ortopedia e Medicina Chinesa (ABACO) RJ.
Há 10 anos realiza estudos sobre fáscias e dor crônica, e possui certificação em diversas técnicas e métodos musculoesquelético e visceral.
Atualmente participa de pesquisas sobre “Os efeitos da Manipulação Fascial em pacientes com disfunção de ATM”, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
Possui certificação em Fascial Manipulation Levels I, II e III. É Membro da AMF (Associação de Manipulação Fascial, com sede na Itália) e sócia-fundadora da Miofascial Rio, provedora exclusiva do Método Stecco no Brasil.

10b2f94a-c8ff-45a3-8c7a-a01e52b6c8c6 

Fisioterapeuta com 20 anos de formação, na UNISUAM/RJ.
Especialização em Cadeias Musculares e Osteopatia.
Há 12 anos realiza estudos de dor relacionados a aspectos posturais .
Atualmente participa de pesquisas sobre “Os efeitos da Manipulação Fascial em pacientes com disfunção de ATM”, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
Portadora de Certificação em Fascial Manipulation Levels I, II e III. Membro da AMF (Associação de Manipulação Fascial, com sede na Itália) e sócia-fundadora da Miofascial Rio, provedora exclusiva do Método Stecco no Brasil

blog (8)

Fisioterapeuta Italiano, formado pela Universidade de Firenze, Itália. Praticante da Manipulação Fascial desde o ano de 2010. Professor autorizado do método de Manipulação Fascial. Ministra cursos e workshops no Japão, Brasil e China.
Conduziu estudos clínicos dos efeitos da Manipulação fascial em pacientes portadores de artrite nos joelhos, Síndrome do túnel do carpo e dor crônica nos ombros. Atualmente participa de pesquisas dos efeitos da Manipulação Fascial em pacientes com disfunção de ATM na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

PUBLICAÇÕES
“A comparative study A comparative between Fascial Manipulation® technique and Laser Therapy in the conservative treatment of carpal tunnel syndrome”  – (waiting to be published)
“Successful treatment of hemiplegic shoulder using Fascial Manipulation®” Arch Phys Med Rehabil- (under pubblication)